PROFESSORA SAI ILESA APÓS TER CARRO PRENSADO POR DOIS ÔNIBUS NA BR-070, EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS
Uma mulher de 42 anos saiu ilesa de um acidente no qual o carro que conduzia ficou prensado entre dois ônibus coletivos na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, município na região do Entorno do Distrito Federal.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no sentido de Águas Lindas de Goiás para o Distrito Federal. O veículo que a mulher dirigia teve perda total.
Nas
imagens divulgadas pela TV Anhanguera, é possível ver que a parte dianteira do carro foi parar debaixo da traseira de um ônibus, ficando preso nas ferragens.
As imagens mostram ainda que o vidro da parte traseira do carro quebrou, após a colisão do ônibus que vinha atrás dele.
Ao g1, a vítima, a professora Ana Mir Rodrigues, contou que faz o trajeto todos os dias para ir para o trabalho no Novo Gama, no Distrito Federal, e que nunca se envolveu em acidente antes.
"Estava chegando na barragem pela faixa do meio, quando olhei pelo retrovisor e o ônibus da UTB estava atrás em uma distância considerável. Como a trânsito já estava parado, dei seta e fui para a pista do lado direito, parei um distância considerável do outro ônibus que já estava parado na frente da empresa Taguatur. Logo em seguida, senti o primeiro impacto que me jogou pra frente, logo depois outro. Quando vi, estava presa nas ferragem embaixo do ônibus", explicou.
Ela contou que após os impactos só queria sair do carro, pois suspeitou que o veículo pudesse pegar fogo, já que saia fumaça dele. "Quem me salvou foi a mão misericórdiasa de Deus. Foi mais uma chance, para poder criar meus filhos", declarou. Apesar de não ter tido ferimentos, ela relatou sentir dores no corpo e na cabeça.
O g1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás para saber a dinâmica do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.