noticias Seja bem vindo ao nosso site NOVA WEB RÁDIO VITAL!

CIDADE

duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município.

Publicada em 07/04/24 às 13:12h - 48 visualizações

NOVA WEB RÁDIO VITAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município.   Compartilhar a noticia duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município.   Compartilhar a noticia duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município.

Link da Notícia:

duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município.
 (Foto: NOVA WEB RÁDIO VITAL)
Na madrugada de hoje, um incidente terrível abalou a tranquilidade de Acopiara, com um duplo homicídio seguido de suicídio, na localidade de Mangueiras, a cerca de 6 km da área urbana do município. O autor dos crimes, identificado apenas como Antonio, protagonizou um ato de extrema violência motivado pelo fim de um relacionamento.
Antonio, inconformado com o término da relação, atacou sua ex-companheira, Antonia Jaluza Pereira, e o atual marido dela, Nonato, com golpes de faca, além de lesionar um filho da mulher no braço. Após a terrível investida, o próprio agressor decidiu pôr fim à própria vida por enforcamento.
Antes de cometer suicídio, Antonio enviou áudios explicando os motivos que o levaram a perpetrar esse ato de extrema violência, compartilhando sua justificativa através de grupos de WhatsApp.
As vítimas, Antonia Jaluza Pereira e Nonato, foram identificadas, enquanto o nome do filho lesionado não foi divulgado pela polícia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para serem necropsiados, enquanto o jovem ferido recebeu atendimento médico no hospital local, felizmente fora de perigo.
O ocorrido ressalta a importância do combate à violência doméstica e a necessidade de apoio psicológico para aqueles que enfrentam situações de conflito interpessoal. A comunidade de Acopiara se une em solidariedade às famílias das vítimas nesse momento de profunda tristeza e consternação.
Todas as reações:
68




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99613 - 7693

Visitas: 9673
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - NOVA WEB RÁDIO VITAL
Converse conosco pelo Whatsapp!