Manu Batidão conquistou o sucesso que sempre desejou ter desde os tempos em que começou a cantar profissionalmente e se lançou no tecnomelody paraense. No entanto, a fama nacional tem trazido muitas polêmicas associadas à imagem da artista. Na mais recente delas, Manu Batidão foi vaiada pelo público que aguardava seu show após um atraso de 3 horas da cantora. Manu iria se apresentar na festa de aniversário do município de Figueirópolis D'Oeste, no estado do Mato Grosso.
O
show de Manu Bahtidão estava marcado para começar às 00h de domingo (2), mas a cantora só subiu ao palco às 3h da manhã, o que revoltou o público que esperava pela apresentação. Um vídeo gravado por uma pessoa presente no local mostra a vaia coletiva. Apesar das reações negativas, Manu teria seguido com seu show normalmente.
De acordo com o portal Cáceres Notícias, de MT, a cantora teria recebido um cachê de R$ 350 mil da Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste para se apresentar na festa de aniversário de 53 anos de fundação da cidade.
Reprodução/Instagram