noticias Seja bem vindo ao nosso site NOVA WEB RÁDIO VITAL!

NOTÍCIA POLICIAL

Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos

Publicada em 22/04/24 às 21:26h - 25 visualizações

NOVA WEB RÁDIO VITAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos  Compartilhar a noticia Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos  Compartilhar a noticia Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos

Link da Notícia:

Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos
FOTO ILUSTRATIVA  (Foto: NOVA WEB RÁDIO VITAL)
Homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal em Fortaleza é recapturado após 2 anos
Um homem que fugiu algemado da sede da Polícia Federal (PF) em Fortaleza, há 2 anos, foi recapturado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (Ficco), no último domingo (21).
A Ficco foi acionada para atuar no caso em fevereiro deste ano. Dois meses depois, a Força Integrada cumpriu dois mandados de prisão preventiva, que estavam em aberto, contra Alan Cléber Nascimento dos Santos, de 26 anos, no bairro Granja Portugal. A captura contou com apoio de policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Assessoria de Inteligência (ASINT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Um mandado de prisão era referente ao crime de moeda falsa, crime pelo qual Alan Cléber passaria por audiência de custódia, no dia 27 de abril de 2022, mas ele conseguiu fugir; e o outro mandado é por uma ocorrência de tráfico de drogas, ocorrida em Maracanaú, em 2016.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará é composta pela Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará, Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).
Via: Diário do Nordeste
(Foto: Reprodução)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99613 - 7693

Visitas: 11810
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - NOVA WEB RÁDIO VITAL
Converse conosco pelo Whatsapp!